quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ÁREAS NA REGIÃO DE CAMPINAS

Ofereço, grandes áreas para incorporação, na região de Campinas, com possibilidade de construção de condomínios verticais e horizontais, para quem deseja morar em cidades menores e tranqüilas e ir trabalhar em um centro urbano maior, como Campinas. A exemplo do que acontece em São Paulo e Alphaville, Santos, Jundiaí e outras cidades do entorno.
As grandes cidades têm rede de serviços e sofisticados centros de compras, mas, têm também crescente onda de insegurança, enquanto as cidades menores, que estão a até 50km de distância (menos do que ir a Santos), oferecem imbatível qualidade de vida e não há trânsito nas auto estradas, para ir e vir.
Conheça, áreas para incorporação com até 72.000m² em, pontos centrais de, cidades próximas a grandes centros do interior de São Paulo.
Maior rentabilidade por metro quadrado construido e venda imediata, nicho de mercado ávido por produtos. Mercado com grande demanda e pequena oferta, basta ver que os poucos prédios construidos foram prontamente vendidos e nunca dispõem de unidades à venda, comprovando o que é dito aqui.