terça-feira, 19 de junho de 2012

VOCÊ NÃO ESTÁ EM PIRACICABA? A HYUNDAI ESTÁ!

A Hyundai está em Piracicaba,SP, a 164Km da capital.
Os dados a seguir foram obtidos na Vikipédia.
"ECONOMIA
Piracicaba é uma das maiores forças econômicas do interior paulista. O município é o 46º mais rico do Brasil e exibe um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 8,8 bilhões.
Piracicaba é também a 5ª cidade do estado em valor de exportações (US$ 1,1 bilhão em 2004, um crescimento de 71% em relação ao ano anterior), superando cidades de maior vigor econômico como Guarulhos e Campinas.
SETOR PRIMÁRIO
No setor agrícola, destacam-se as culturas de cana-de-açúcar (10 milhões de toneladas/ano), do café (um milhão de pés), laranja (6 milhões de pés, plantados em 1062 hectares) e milho (1300 hectares). A pecuária também é representativa (rebanho de 150 mil cabeças de gado), além da avicultura (mais de sete milhões de aves).
SETOR SECUNDÁRIO
O complexo industrial da região de Piracicaba é formado por mais de cinco mil indústrias, destacando-se as atividades dos setores metalúrgico, mecânico, têxtil, alimentício e combustíveis (produção de petroquímicos e de álcool).
Entre as principais indústrias da cidade estão: Delphi Automotive Systems, Dedini Industrias de Base, Caterpillar, Arcelor Mittal, Kraft Foods, Case, Fibria, Cosan, NG Metalurgica, Klabin, CJ Corp entre outras; e a cidade se prepara para receber a montadora coreana Hyundai que tem como previsão iniciar suas atividades no distrito industrial Uninorte no segundo semestre de 2011, gerando milhares de empregos diretos e indiretos."
Procure-nos e te ofereceremos assessoria e ótimas áreas para incorporar.